Dado Dolabella pode ser transferido para presídio de Bangu
A situação de Dado Dolabella está muito complicada. Caso o ator não pague os quase R$ 200 mil que deve da pensão alimentícia do filho de 6 anos, ele será transferido para o presídio de Bangu.
No momento, ele segue preso na 11ª DP, na Rocinha, por não ter pago por dois anos a pensão da criança. Conforme o delegado responsável pelo caso, Antonio Nunes, Dado só será liberado caso pague o valor.
"Acho difícil a transferência acontecer hoje porque a Polinter não veio até agora. Então, ele deve passar a noite aqui na delegacia. Mas, amanhã, se nenhuma ordem de soltura for expedida, ele será transferido para o presídio de Bangu", explicou.
Conforme o delegado, Dado ainda não recebeu a visita de familiares. "O Dado está tranquilo. Ele disse que estava surpreso com a prisão, pois a questão da pensão já estava sendo negociada. Até agora ele só recebeu a visita do advogado que trouxe roupas e conversou com ele".
Dado estava em sua casa na zona Sul do Rio de Janeiro, quando foi preso por débito de pensão alimentícia, por ordem de prisão expedida pelo Juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, titular da Primeira Vara de Família, Regional da Barra da Tijuca.
A mãe do ator, Pepita Rodrigues, defendeu o filho e afirmou que ele não tem como pagar o valor pedido. "É um absurdo o que estão fazendo com este menino. Uma crueldade. Ele tem um advogado que está pedindo há um tempo a redução do valor da pensão, porque ele não tem como pagar o que a mãe pede. O Dado não está trabalhando. Ele faz um bico aqui, outro ali, mas não consegue algo fixo. Hoje ele estava indo para Belo Horizonte fazer um trabalho quando foi preso. Essas histórias todas de confusão fizeram com que nenhuma emissora quisesse trabalhar com ele. Ele não tem dinheiro. Eu queria poder ajudar, mas a minha empresa faliu. Também não tenho dinheiro", explicou ela, abalada, ao site Purepeople.
Veja também
ASSUNTOS: dado dolabella, dado dolabella preso, Famosos & TV