Influenciadora é acusada de forjar a própria morte e família mostra certidão de óbito
A família da influenciadora Daiany Ayumi Hiraga, a Dai Ayumi, de 16 anos, teve que desmentir acusações de internautas de que ela teria forjado a própria morte para amenizar dívidas familiares. Para acabar com as acusações, a tia da moça chegou a mostrar a certidão de óbito da jovem.
"Para todas as pessoas que desacreditaram, que inventaram histórias, que difamaram a minha sobrinha, que difamaram a minha família. Para todas as pessoas que estão passando pela perda da Daiany. Agora, para quem tanto duvidou, vocês acompanham tudo no Cidade Alerta", escreveu.
Daiany veio a óbito no último dia 8 de abril, por uma causa ainda indeterminada. No registro consta a possibilidade dela ter sido vítima de Covid-19, mas a família descarta a doença e informa que ninguém sabe dizer o que causou o óbito. A família também comentou o fato de haver erros de grafia no documento, como o próprio nome da cidade, Piracicaba: "Na certidão de óbito, eles erram na hora de editar. Vocês estão falando que é mentira, que a certidão de óbito é mentira... Mas não é por isso que é falso, né? E agora vamos ter que correr até atrás disso também.".
Os rumores, no entanto, continuam correndo pela internet. Internautas dizem que a moça teria aparecido em vídeos e fotos no dia da morte. Diversos fakes se passam por ela na internet. Com a situação, a família chegou a propor ser investigada pelo Cidade Alerta, para acabar com a dúvida dos fãs e as acusações.
Veja também
ASSUNTOS: dai ayumi, daiany ayumi, forjou a prória morte, influencer, influencer acusada forjar a própria morte, Famosos & TV