Após vídeo viralizar, Damares se pronuncia sobre polêmica envolvendo princesa do ‘Frozen’
Começou a circular nas redes sociais, neste sábado (11), um vídeo que mostra a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, dizendo que a princesa do filme infantil ‘Frozen’, Elsa é lésbica.
“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo, porque ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, diz ela em um dos trechos do vídeo. Após a repercussão do material, que dividiu a opinião dos internautas, a ministra se pronuncia sobre o assunto.
"Fui surpreendida com mais esta polêmica que tem como base, novamente, uma pequena parte recortada de um vídeo que foi gravado durante uma de minhas palestras na igreja. Minha critica é conhecida de todos, eu critico é a tentativa de interferência dos ideólogos de gênero na identidade de nossas crianças. VAI UM RECADO : CRIANÇA NÃO NAMORA!! CRIANÇA BRINCA E ESTUDA. Minha posição é contrária principalmente contra a erotização e adultizaçäo de crianças. DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS SEREM CRIANÇAS!! Que estudem e brinquem sem que ninguém as incentivem a pular fases”, finalizou.
"Ela (Elsa) vive num castelo de gelo sozinho porque ela é lésbica"
— Séries TV Show BR (@SeriesTWBZ) 11 de maio de 2019
“A princesa do Frozen vai voltar e acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”
Damares tá tendo exclusividade nos roteiros das animações da Disney pic.twitter.com/utt904Alj5
ASSUNTOS: Damares, elsa, lesbica, Política