Dançarina morta pela rival por ganhar concurso
Dançarina Aline Gama
A dançarina Aline Gama de 20 anos, foi morta com dois tiros pelas costas no pátio de um hotel por um motoqueiro, o crime aconteceu em Campo Grande, Cariacica.
Um dias antes, ela foi procurada por telefone, por um homem que dizia querer contratá-la. Ele marcou um encontro com a jovem mas na verdade era uma emboscada para matá-la.
Adaiane Matias mandante do crime
Ainda segundo informações, ao chegar no ponto marcado, Aline atendeu uma ligação e quatro minutos depois foi morta. A dançarina foi levada para um hospital particular no mesmo município, mas não resistiu e morreu.
De acordo com o delegado do caso, o motivo da morte foi que a vítima havia ganhado um concurso que a namorada do criminoso gostaria de ter vencido.
O caminhoneiro David Correa autor do crime
A namorada de David e a vítima participavam de uma seleção para atuar como dançarina na gravação de um DVD de uma banda de forró. A namorada do suspeito ficou decepcionada em perder o concurso para a vítima e chegou a entrar em depressão, segundo David.
Dançarino Juliemerson também mandante do crime
O também dançarino Juliemerson confessou ser um dos mandantes do assassinato junto com a dançarina Adaiane Matias que perdeu a vaga, o autor do crime namorado da mesma o caminhoneiro David Correa e todos os envolvidos citados foram condenados a 18 anos de prisão em regime fechado.
ASSUNTOS: dançarina, morte, RIVAL, Brasil