Compartilhe este texto

Livinho confirma que tirou celular do cabelo de dançarina e diz que vai processá-la

Por Portal Do Holanda

04/06/2020 10h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

MC Livinho se pronunciou mais uma vez sobre a acusação de racismo e assédio feito pela dançarina Raielli Leon, em 2017 quando participou de um clipe do funkeiro.

O cantor desabafou no stories sobre o episódio relatado por Raielli. “Estou aqui para me retratar sobre um acontecimento de 2017, um videoclipe, em que uma menina chamada Raielli se sentiu ofendida com uma brincadeira que eu fiz com ela para tentar uma aproximação, para interagir com ela porque vi que ela estava triste. Queria pular junto com ela na piscina no fim da gravação para a gente interagir. Só isso. Percebi que ela estava meio quieta”, disse.

“Fiz uma brincadeira com ela para tentar uma aproximação, e ela interpretou de outra forma. No momento do acontecido, eu pedi desculpa caso ela tivesse interpretado de outra forma. Assim como em 2017, ontem eu fui no Instagram dela e pedi perdão. Hoje, novamente eu peço, Raielli. E peço desculpa a todo o público e a todos que se sensibilizaram com essa situação. Eu não sou racista, luto por essa causa. Estamos juntos nessa”, afirmou.

O funkeiro disse que a dançarina “aumentou” o que realmente aconteceu. “Tudo bem vocês falarem que não foi certo, e eu também vejo que não foi certa a atitude que eu tive de fazer a brincadeira com ela, mas ela aumentar a situação já não é legal. De verdade, não falei do cabelo dela, não falei que estava pinicando minha mão. Fiz a brincadeira, me desculpei, mas não existiu eu falando que ela roubou meu celular com o cabelo dela”.

“Errei no passado, tive alguns históricos polêmicos, mas hoje estou com a minha cabeça no lugar e sou outra pessoa. Por isso realmente eu tenho que me posicionar, porque é uma acusação muito séria. Sempre lutei contra isso, tanto na minha equipe, quanto com a minha família e comigo mesmo. É triste, mas é a vida. Fiquei muito triste com essa situação no dia, transpareceu uma coisa que eu não sou. No momento que eu tirei o celular da cabeça dela, brincando, pode ver no vídeo, eu vi que ela não gostou. Falei 'nem tenho intimidade com ela', ela falou 'tira a mão de mim’”, relembrou.

“Pensei no filme Todo Mundo em Pânico 4, que o mano tira o baseado da cabeça. Na hora, veio isso, 'vou tirar o celular da cabeça dela zoando'. Não tem nada racista nisso. Não foi a intenção, só que ela começou a ficar brava e foi fechando mais a cara. E eu tentava tocar nela pedindo desculpa, 'não foi para te machucar', e ela tirando a mão. Falei 'é como se eu tivesse tirando um anel'. Peguei um anel e falei 'é um objeto, é como se eu tivesse brincando com você’”, contou.

Por fim, ele disse que vai processar a dançarina. “Virei o lobo mau por causa de uma coisa que eu me retratei na hora. Racismo comigo, nunca. Sempre apoiei o movimento. Vocês nunca vão me ver respondendo acusação porque deixo tudo na mão de Deus, meus amigos e minha família me conhecem, só que isso chegou ao limite... as pessoas te chamam de algo que você não é. Pela minha honra, meus fãs e minha integridade como homem, pedi desculpas a ela e aos meus fãs. Agora é só deixar na mão de Deus e do Juiz que vai resolver essa situação de acusação de calúnia. Já conversei com a minha família e não vou levar isso pra frente. Estou em paz e sei que tudo vai se acertar”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dançarino acusa Livinho racismo, MC Livinho, MC Livinho racismio, racismo, Famosos & TV

+ Famosos & TV