Tia de Daniel Alves é encontrada morta em rio na Bahia
Uma tia do jogador baiano Daniel Alves, do Paris Saint Germain, identificada como Marlúcia Capistania, 46, foi encontrada morta nesta sexta-feira (18), no rio Salitre, em Juazeiro do Norte, na Bahia. Segundo a Polícia Civil a mulher havia saído de casa pra cuidar de uma plantação e desapareceu.
Familiares contam que estranharam a demora dela e resolveram sair para procurá-la. Ao se aproximarem do rio, se depararam com o corpo da vítima boiando. A suspeita é de que a irmã da mãe do jogador, tenha tido um mal súbito e se afogado.
Foram os próprios parentes de Marlúcia que resgataram o corpo. Ele foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, onde deve passar por perícia para constatar a causa da morte. A mãe de Daniel, Lúcia Alves, passou mal ao receber a notícia e está internada em um hospital de Juazeiro.
Segundo o site do Sistema Globo, na noite de quinta-feira (17), um outro membro da família, também havia sido encontrado morto na mesma comunidade. Evaldo Alves, 42, primo de Lúcia, foi morto a tiros na região do Sertão de São Francisco, a polícia investiga o caso. O jogador ainda não se manifestou sobre os dois episódios.
ASSUNTOS: daniel alves, morte, tia, Esportes