Daniel Cravinhos, ex de Richthofen é pego vendendo substância proibida dentro de presídio
Daniel Cravinhos, 36, ex- namorado de Suzane Von Richthofen foi flagrado por agentes penitenciários neste domingo (3), enquanto vendia anabolizantes dentro da Penitenciária de Tremembé 2, onde cumpre pena em São Paulo. Conforme relatos de detentos, Cravinhos cobrava R$ 100 por cada seringa com a substância.
Condenado a 39 anos de prisão por ter participado do assassinato dos pais de Suzane em 2002, Daniel passou para o regime semiaberto em 2013. Com o flagrante, ele deve perder o benefício e também o emprego na oficina da Funap, onde trabalha reformando cadeiras escolares. Além dos salário de R$ 700 mensal, ele terá cortado o regime de progressão de pena, onde a cada três dias trabalhados, o detento diminui um dia de sua sentença .
Caso perca o benefício, ele também não poderá mais deixar o presídio em datas especiais, dias nos quais ele costuma visitar a mulher Alyne Bento, 30, uma biomédica com quem casou em 2014. Ela é filha de uma agente do penitenciária que trabalha em Tremembé 2.
Os agentes chegaram a Cravinhos depois que outro preso conhecido como “Nezão”, foi flagrado na casa penal traficando duas seringas do mesmo produto no pátio do semiaberto. Para abrandar o castigo, ele fez um acordo com a direção do presídio e entregou funcionários que facilitavam a entrada do produto e outros detentos que faziam as vendas na casa penal.
Em Tremembé, Cravinhos é tido como uma espécie de “personal trainer” dos presos, ele realiza treinos com eles e as mudanças em seu corpo são visíveis nos últimos anos.
Com informações da Veja.
ASSUNTOS: Daniel Cravinhos, flagrado, presídio, Brasil