Compartilhe este texto

Debora Bloch sobre Domingos Montagner: ‘Estou destruída'

Por Portal Do Holanda

15/09/2016 19h23 — em
Famosos & TV



RIO - Personalidades usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Domingos Montagner, aos 54 anos, nesta quinta-feira, dia 15. O ator, que gravou cenas da novela "Velho Chico" em Sergipe nesta manhã, desapareceu após um mergulho no Rio São Francisco.

A notícia da morte do artista chocou amigos e fãs. Veja reações abaixo.

Renato Góes (que viveu Santo na primeira fase da novela):

 

Uma foto publicada por Renato Góes (@renatogoess) em

Debora Bloch, atriz que fez par romântico com Domigos em "Sete vidas": "Eu estou em choque... Não tenho como falar nada, desculpe. Não consigo parar de chorar. Muito, muito triste. Estou destruída. Domingos era um grande amigo, uma pessoa maravilhosa e especial, um ator muito parceiro e companheiro. Não me conformo...".

Ingrid Guimarães, atriz, que está em cartaz ao lado do ator nos cinemas: "Domingos é um dos caras mais gentis com quem trabalhei. Um cara que não era contaminado por ego, sucesso, nada. Era simples, gentil, engraçado e um colega adorável. Assim como são os palhaços. feliz de ter um filme com ele como lembrança eterna".

Licia Manzo, autora de "Sete vidas": "Estou em silêncio desde que soube, mas em memória ao ator e pessoa rara que ele foi - e sempre será - vou tentar fazer meu sentimento caber em palavras: é no mínimo uma tragédia, pois Domingos é tudo que o nosso país precisa nesta hora tão desalentada: íntegro, cordial, educado, humano, elegante, sensível, sincero. Não tenho como entender o que aconteceu. Em 'Sete vidas', que fizemos juntos, Miguel, seu personagem, era dado como morto num acidente de barco, para tempos depois ser encontrado. O que posso dizer é que dói não poder reescrever o final desta história. Um beijo pra mulher dele e pros filhos, que mesmo passando por um acontecimento tão brutal, poderão um dia entender que são abençoados, pois nasceram filhos de um homem grande, raro, integro, chamado Domingos Montagner".

Jayme Monjardim, diretor: "O Domingos era um grande amigo , gigante ator um verdadeiro protagonista , um parceiro de trabalho . Não consigo neste momento falar mais nada"

Aderbal Freire-Filho, diretor: "Montagner era um dos grandes: palhaço, ator, um viajante de almas no teatro. Estou muito triste, lembrando da última vez em que ele me fez rir muito"

Thelma Guedes, autora: "Estou absolutamente arrasada. Domingos era um grande amigo.Um dos atores mais talentosos que eu conheci.Um cara doce, um pai maravilhoso. Ele dizia que nunca ia ser um galã, porque se sentia mesmo bem como palhaço.E pra mim vai ser pra sempre o Capitão Herculano de Cordel Encantado. Foi onde nos conhecemos e me tornei sua admiradora. Pra sempre. Penso muito nesse momento em sua mulher e seus filhos. Se a gente fica triste, imagino como eles estão... "

 Denise Saraceni, diretora: 'Todos morremos junto com ele"

Lilia Cabral, atriz: Não consigo imaginar essa tragédia, vai ser uma unanimidade, um ator fantástico, profissional incrível, já conhecia ele através de amigos em São Paulo. Além de toda a bagagem teatral, era um ator fantástico, uma pessoa completa, não era difícil de ser amigo. Era adorável.

Cleo Pires, atriz: Meu clássico. Amigo que nunca esquecerei. Obrigada por ter segurado minha mão por uma fase tão difícil que eu estava passando. Vc é eterno, e em sua homenagem um whiskim caubói e um Leonard Cohen pra dar aquela melancolizada que vc tanto gostava. Que a sua linda família esteja cercada de boas energias e proteção. Te amo pra sempre.

Marcelo Serrado, ator: Estou no meio da loucura aqui. Posso falar, mas não tenho palavras. Estamos todos consternados, tentando entender como a vida é.

Laerte Coutinho, cartunista: Domingos Montagner morreu, acabo de saber. Querido. Foi Capitão dos Piratas, foi um dos Palhaços Mudos. Grandão. Querido. 

Fiz esse folheto para o espetáculo “La Mínima Ao Máximo”, ele Domingos Montagner e o Fernando Sampaio.

Klara Castanho, atriz: Eu e o Domingos Montagner estreamos juntos em Morhern, ele foi meu pai, era palhaço de circo, brilhou aqui e agora ainda mais! EmOração 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Debora Bloch, Domingos Montagner, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV