MasterChef: Deborah se revolta e solta o verbo após polêmica com Fogaça
Deborah Werneck, comentou as polêmicas envolvendo ela e o chef Henrique Fogaça, na edição mais recente do MasterChef Brasil.
A carioca causou ao aparecer no programa chamando o chef de "maluco", após ter seu prato criticado por excesso de sal. Mas nas redes sociais, Deborah se revoltou ao explicar que na verdade, as coisas não aconteceram assim e o programa foi editado.
Ela, que também polemizou ao não apertar a mão de Erick Jacquin, falou que aceitou numa boa a crítica ao seu prato, e que chamou Fogaça de "maluco" não naquele momento, mas logo após ele falar sobre o prato do colega, Leonardo Santos, que não foi exibido no programa.
"Em relação ao comentário que apareceu no depoimento, vou falar aqui para vocês o que foi de fato. Sabe qual era o motivo da minha indignação? Um comentário que sequer apareceu no programa. Eles falando que a galinha d'angola não combinava com palmito pupunha. Para quem estuda, para quem se dedica, para quem tem livros e chefs como referência, você ouve isso e é desaforo. Porque isso é uma receita do Alex Atala", justificou.
ASSUNTOS: deborah masterchef, fogaça, masterchef, Famosos & TV