Mulher é presa suspeita de matar e decapitar ex-marido
A polícia conseguiu prender nessa sexta-feira (9), uma mulher suspeita de matar e decapitado o ex-marido Edivlado Dias, 38, em Curitiba, no Paraná.
De acordo com a polícia, a vítima estava desapareceu no último dia 16 de outubro e foi encontrado sem o membro, três dias depois em uma área de mata.
A ex-esposa, de 38 anos, foi presa no estado de Santa Catarina e para onde havia fugido depois de ser apontada como a principal suspeita do crime. No sistema da polícia, Edivaldo já havia registrado vários boletins de ocorrência contra ela por lesão corporal e ameaça.
Durante as investigações, a polícia descobriu que no dia da morte do homem, ela procurou um lava jato rápido para deixar o carro. O local fica a apenas 25 km de onde o corpo foi achado.
Esse não é o primeiro crime do qual ela é acusada. Antes de se relacionar com Dias, a mulher já respondia pela morte do ex-namorado que teria sido assassinado em circunstâncias muito semelhantes com do caso dele. A polícia continua o trabalho de investigação e ouve testemunhas.
ASSUNTOS: decapitado, homicidio, mulher, Policial