Homem é decapitado e suspeitos são presos tentando esquartejar a vítima em Manaus
Manaus/Am - Um homem identificado apenas como ‘Nato’ foi morto com uma facada no peito e depois decapitado, na madrugada desta quinta-feira (13), no loteamento Águas Claras, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital. Quatro pessoas foram presas em flagrante no momento em que tentavam esquartejar o corpo da vítima.
Conforme informações repassadas pela polícia, os quatro suspeitos identificados apenas pelos primeiros nomes, Tiago, Lucas, Jonas e Daniel teriam atraído a vítima para uma lanchonete e ao chegar no local o quarteto coagiu ‘Nato' a acompanha-los até a casa de um dos suspeitos, onde ocorreu o crime. Um cliente do estabelecimento percebeu a ação dos homens e acionou a polícia.
Segundo a equipe policial, a testemunha que acionou a guarnição deu as características do carro usado pelos suspeitos, o que levou a polícia até uma casa na na Rua H-12, loteamento Águas Claras. Ao chegar a residência a equipe se deparou com os quatro homens comentando o crime.
Ainda conforme a polícia, a vítima teria assassinado cinco pessoas nos últimos dias, entre elas o primo de um dos suspeitos, o que teria motivado o crime. Há suspeitas de que todos os envolvidos pertenciam a facção criminosa FDN. Os quatro homens que foram presos em flagrante foram conduzidos ao 12º Distrito Integrado de Polícia (Dip), e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
ASSUNTOS: decaptado, Manaus, morte, Policial