“Bebia até desmaiar”, declara Jones que está afastado do UFC
O ano não está sendo fácil para Jon Jones, o ex-campeão meio pesado (93 Kg) perdeu o cinturão duas vezes consecutivas e enfrenta uma péssima fase no esporte e na vida pessoal. Segundo o site Uol, o lutador de MMA declarou em entrevista que tem um sério problema com bebidas e que tinha o hábito de se embriagar a uma semana das lutas.
"Eu tinha essa coisa maluca de fazer uma festa uma semana antes da luta. E eu fiz isso em toda a minha carreira, e isso foi estúpido. Mas era uma muleta mental que eu tinha. Eu literalmente ia uma semana antes da luta. Eu saía e bebia até desmaiar. Minha lógica era: 'Se esse cara me bater de alguma forma, posso me olhar no espelho e dizer que a razão de perder foi ter ficado maluco uma semana antes da luta'", revelou o lutador.
Jones está afastado dos octógonos por prática de doping e tem uma vida particular bastante conturbada, ele já foi preso três vezes e se envolveu em vários problemas de trânsito. O atleta conta que está reavaliando suas ações e tem perspectivas de voltar ao UFC em breve.
ASSUNTOS: declaração, jon jones, ufc, Esportes