Motorista de ônibus espanca fiscal ao ser impedido de deixar Manaus com 44 passageiros
Manaus/AM - Um motorista de ônibus agrediu a socos um fiscal da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam) ao ser flagrado tentando transportar 44 passageiros para fora da capital na BR-174, nessa terça-feira (14).
A confusão se deu por conta do decreto do Governo que proibiu temporariamente o tráfego de passageiros entre os municípios do estado, a fim de conter a pandemia do coronavírus.
Ao ser parado, o motorista foi questionado se tinha algum documento que autorizasse a saída do grupo, e ele afirmou que não. O fiscal então informou que ele não poderia passar e o homem se descontrolou.
Sem pensar duas vezes, ele partiu para cima do funcionário público e desferiu vários socos contra ele. O acusado precisou ser contido pela policia e acabou indo parar na delegacia.
Ele vai responder por desacato e por lesão corporal. O fiscal sofreu escoriações, mas não precisou ser levado para o hospital. Os passageiros que seguiam para o ramal do Pau Rosa tiveram tiveram que descer do veículo e retornar para Manaus.
ASSUNTOS: decreto transporte de passageiros Amazonas, fiscal agredido, motorista agride fiscal de trânsito, proibido transporte de passageiros Manaus, Policial