Patrícia Abravanel e Fábio Faria tentam anular parte da delação de Ricardo Saud
Patrícia Abravanel e o marido, deputado federal Fábio Faria, estão tentando anular parte da delação de Ricardo Saud, executivo da J&F.
Na delação, Saud diz que houve um jantar na casa de Joesley Batista para acertar pagamento de propina e que Patrícia estava lá acompanhando o marido. Além disso, Saud conta que ficou acertado no jantar que em troca da propina uma empresa da J&F ficaria com o controle do serviço de água e esgoto do Rio Grande do Norte, onde o pai de Fábio, Robinson Faria é governador.
Para tentar anular esse trecho da delação, Patrícia e Fábio vão usar uma mensagem por telefone deixada pela mulher de Joesley, Ticiana Villas Boas, para Abravanel. Na conversa, Ticiana se solidariza com a Patrícia afirmando que não houve conversa sobre propina no jantar.
Segundo a GloboNews, Patrícia e Fábio também vão entrar com uma ação por danos morais no valor de R$ 300 mil já protocolada na Justiça de São Paulo. Os advogados do casal argumentam que não houve conversa sobre propina no jantar e que o depoimento de Ricardo é calunioso causou danos a imagem da apresentadora atingindo sua honra e dignidade.
ASSUNTOS: delação, fábio faria, patrícia abravanel, Brasil