Fonte fala sobre estado de saúde de Demi Lovato após suposta overdose de heroína
Uma fonte próxima a Demi Lovato falou sobre o estado de saúde da cantora e em conversa com a revista People. negou a informação divulgada pelo site TMZ de que ela tenha tido uma overdose de heroína.
Segundo a fonte, o incidente não foi por conta dessa substância, e o estado de saúde de Demi é estável.
Nesta terça-feira (24) a atriz foi levada às pressas a um hospital de Los Angeles e segundo a nota, um representante do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse que “transportou uma paciente de 25 anos para um hospital local”.
O TMZ divulgou o áudio da chamada de emergência, que revelou que a artista estava inconsciente quando os paramédicos chegaram à sua residência, e que Demi foi tratada ainda no local com "Narcan" -um medicamento de emergência para reverter os efeitos de overdose de narcóticos.
O TMZ afirmou ainda que a tia de Demi, Kerissa Dunn, postou nas redes sociais que a artista está "acordada e dando respostas".
Demi Lovato tem batalhado por anos abertamente contra o vício em drogas e distúrbios alimentares, além de sofrer de transtorno bipolar. Recentemente, ela lançou a música "Sober", em que pede desculpas aos pais por não estar mais sóbria.
Veja também
ASSUNTOS: Demi lovato, demi lovato heroina, demi lovato overdose, Famosos & TV