Compartilhe este texto

Motorista de App é perseguido e levado para a morte em rua sem saída de Manaus

Por Portal Do Holanda

05/03/2020 0h54 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM -Eduardo Eliel Bonetti, de 27 anos, foi morto dentro do próprio carro na noite desta quarta-feira (4) após ser perseguido por homens que estavam em outro veículo. O caso aconteceu na rua Espírito Santo, do bairro Lírio do Vale, na Zona oeste de Manaus.

Segundo o tenente Cesar Silva, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e no local, foram repassadas informação de que Eduardo estava sendo perseguido pelas ruas do bairro e ocupantes de um veículo estavam efetuando tiros. Em certo ponto do bairro, os assassinos encurralaram a vítima em uma rua sem saída e deram vários tiros.

O homem chegou a ser encontrado pela PM com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Departamento de Polícia Técnica Científica afirmou que a vítima possuía 7 perfurações de arma de fogo distribuídas pela cabeça, tórax, pescoço e braço direito.

A Polícia Civil foi acionada para coletar mais informações e descobriu que o homem trabalhava como motorista por aplicativo e já uma passagem pela polícia. O caso segue em investigação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dentro do carro, Lírio do Vale, Manaus, morto a tiros, polícia, uber morto, Policial

+ Policial