Juju Salimeni quebra o silêncio sobre separação de Felipe Franco e revela doença
Juju Salimeni e Felipe Franco divulgaram um vídeo nesse domingo (16) anunciando a separação pela terceira vez. Na gravação, os dois dizem que não iriam mais se manifestar sobre a decisão, mas Juju resolveu falar.
Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a loira contou que está doente com depressão e síndrome, e ficou difícil de conviver. “Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho como rendia. Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe. É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar, e essa decisão foi tomada ontem, por isso não falei nada para o blog antes”, disse.
Juju disse que acredita que adquiriu a depressão devido as auto-cobranças pelo corpo perfeito. “Não sinto cobrança por parte das pessoas, mas sim uma cobrança minha. Há 12 anos trabalho na mídia e as pessoas me conheceram pelo corpo. Sou muito perfeccionista e me cobro demais. Isso tirava minha paz”.
“Faço terapia e acompanhamento psiquiátrico. Mês passado fiquei vários dias de cama, muito mal, apenas com o apoio da minha família. Sofri muita pressão da mídia, coisas ruins, fofocas, pressão pelo corpo bonito. Isso mexeu demais com a minha cabeça. Estou triste e o Felipe também”, desabafou.
ASSUNTOS: depressão, felipe franco, Juju Salimeni, separação, Famosos & TV