Fiéis saíram da igreja após boatos que Flordelis frequentava swing, diz site
Mais um desdobramento do caso Flordelis foi divulgado este final de semana, e desta vez, a deputada e pastora foi apontada como frequentadora assídua de uma casa de Swing, localizada no bairro da Barra, no Rio de Janeiro. Segundo o site Extra, uma das fiéis da igreja contou que vários frequentadores da igreja acabaram saindo após o boato se espalhar.
De acordo com informação do Extra, o boato começou quando a supervisora de uma fiel a convidou para participar de um culto, ao chegar lá, a mulher percebeu que já havia visto Flordelis, Marido e filhas em uma casa de swing a pouco tempo.
A antiga frequentadora da igreja que prestou depoimento, afirmou que não acreditou na versão de sua supervisora, mas disse que passou a ter certeza da história após algumas perguntas feitas por ela ao pastor Anderson e para Simone, que foi quem confirmou a ida da família à Barra e também a roupa que Flordelis usava, conforme descrito pela supervisora.
A fiel disse ainda, segundo o Extra, que depois desses episódios, passou a ser perseguida e deixou de frequentar a igreja de Flordelis, Outros membros da igreja também se afastaram por não acreditar mais nas palavras da pastora.
Flordelis é suspeita de ter envolvimento na morte do marido, o pastor evangélico Anderson Carmo de Souza, assassinado com mais de 30 tiros quando chegava em casa em 16 de junho de 2019.
ASSUNTOS: deputada, FLORDELIS, orgia, Pastora, swing, Brasil