Tio é preso após confessar que matou sobrinha de 6 anos estrangulada
Manaus/AM - Paulo Sérgio Evangelista da Costa, 32, foi preso após confessar que assassinou a própria sobrinha de 6 anos estrangulada. Estela Evangelista estava desaparecida desde o último sábado (5) e foi achada nessa quinta-feira (10) próximo da casa onde morava com o tio e mãe, no Morro dos Prazeres em Santa Teresa, Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, o corpo da menina estava estirado em uma escada e foi reconhecido pelas roupas e um colar que usava. A mãe contou aos investigadores que no dia do crime, Paulo afirmou que iria levar a sobrinha na praia, no Aterro do Flamengo, desde então os dois não foram mais vistos.
Depois de mostrar as fotos do homem aos moradores do entorno, um deles reconheceu Paulo e acionou a polícia. Preso na noite dessa quinta, ele confessou que matou a criança, mas não revelou o motivo.
Peritos realizaram exames no corpo de Estela para saber se ela foi vítima de estupro antes de morrer, mas os exames deram negativo para a suspeita. De acordo com o jornal Extra, há pouco menos de quatro meses a mãe da menina já tinha perdido outro filho de dois anos. Ele faleceu de pneumonia.
Desolada com o caso da garota, a mãe ainda revelou que está sofrendo ameaças de morte e por isso, foi colocada sob proteção, conforme confirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
ASSUNTOS: desaparecida, matou sobrinha, meninas Estela, Morro dos Prazeres, rio de janeiro, tio, Policial