Familiares pedem justiça em audiência sobre desaparecimento de jovens em Manaus
![Foto: Divulgação](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-824099-imagem-foto-amazonas.jpg)
Manaus/AM - Uma das testemunhas do caso de desaparecimento de Alex Júlio Roque, 25, Rita de Cássia Castro da Silva, 19, e Weverton Marinho Gonçalves, 21, após uma abordagem policial em outubro de 2016, deve ser ouvida pela Justiça do Amazonas durante audiência nesta segunda-feira (26), no Fórum Henoch Reis. Oito policiais são suspeitos de participarem do desaparecimento.
Os três jovens desapareceram no dia 29 de outubro, enquanto voltavam de uma festa no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus, após serem abordados por uma viatura policial. Vídeos de câmera de segurança teriam flagrado a abordagem, que teria resultado na condução dos jovens até a sede da 4ª Cicom. A polícia aponta Alex como um traficante e que um dos policiais acusados teria planejado o crime. São réus no processo os policiais Luiz da Silva Ramos, José Fabiano Alves da Silva, Edson Ribeiro Costa, Ronaldo Cortez, Eldeson Alves de Moura, Cleidson Eneas Dantas, Isaac Loureiro da Silva e Denilson de Lima Corrêa.
Familiares dos jovens desaparecidos seguem pedindo justiça pelo caso de desaparecimento que já contabiliza mais de um ano sem respostas sobre o paradeiro das três vítimas e relataram que sentem medo pelas suas famílias, pois estariam sendo vigiados por policiais.
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: desaparecidos, jovens, policial, Policial