‘Gugu não queria mudar de casa’, revela ex-Polegar Alan Frank
A casa onde ocorreu o acidente fatal com Gugu Liberato havia sido comprada recentemente pelo apresentador.
Durante o velório de Gugu, o amigo dele Alan Frank, ex-Polegar e oftalmologista, contou que o apresentador havia confidenciado que não queria mudar de casa.
“Ele falou para mim que não queria mudar de casa, estavam oferecendo essa casa para ele porque [Windermere] era o bairro mais chique de Orlando, o mais nobre. Ele falou: 'Eu não quero mudar, estou feliz em Celebration, adoro o bairro'. Não sei por que ele acabou mudando para a casa onde aconteceu essa tragédia”, disse Alan aos prantos.
Alan disse ainda que foi um dos primeiros a saber da morte do apresentador. “O Marcelo, ex-Dominó, me ligou na quinta de manhã. Não acreditei, pensei que fosse só um acidente e que haveria jeito de reverter. Ele falou que as chances eram zero. Perguntei: 'Não vão operá-lo?'. 'Não vamos operar, porque cirurgia é uma questão de sobrevivência'. Isso, na quinta, umas 11 da manhã, soube que não teria mais jeito, mas não queria aceitar de jeito nenhum. 'Fale para o João [primogênito de Gugu] não desligar as máquinas, mande outros médicos, peça outras opiniões’”, contou.
“Procurei saber quem eram os melhores neurocirurgiões dos Estados Unidos, passei os telefones de alguns de lá e aqui. A gente sempre tem esperança, principalmente quando está ligado a uma máquina, coração batendo, pulmão funcionando. A gente fica na expectativa, mas infelizmente não teve jeito, já estava em morte encefálica. Foi muito triste”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: despedida de gugu, morre gugu liberato, velório Gugu, Famosos & TV