Prima de Gugu vem de Miami para velório e tem celular roubado no enterro
O enterro de Gugu Liberato na tarde desta sexta-feira (29) no cemitério Gethsêmani, em São Paulo, terminou em caso de polícia após três homens serem presos por furto de celulares no local.
De acordo com o “Notícias da TV”, uma das vítimas foi a prima de Gugu, a empresária Maria Tereza Pereira, de 66 anos, que veio de Miami para o velório e acabou sendo vítima dos criminosos.
“A gente vem se despedir de um ente querido e passa por isso. Eu estava saindo da área reservada aos familiares, tinha uma van na saída e uma aglomeração de gente querendo chegar perto. Foi questão de um segundo. Quando vi, minha bolsa estava aberta e percebi que levaram meu celular”, disse ela, que conseguiu recuperar o aparelho.
“Eu estava indo embora sem meu celular, mas vi a polícia aqui na porta, pedi para minha irmã parar o carro e reconheci meu aparelho na mão do policial. É meu mesmo, provei isso ao desbloquear na frente do policial. Estou recém-operada e agora tenho que ir na delegacia para fazer o boletim de ocorrência e recuperar meu aparelho”, reclamou.
Veja também
ASSUNTOS: despedida Gugu, furtada em enterro, furto velório Gugu, prima de gugu, velório Gugu, Famosos & TV