Compartilhe este texto

Casal preso suspeito de desviar R$ 6 milhões da Unimed é solto pela Justiça

Por Portal Do Holanda

14/11/2017 20h30 — em
Policial



Manaus/AM - Diego da Silva Martins, 31, e a esposa Rita de Cássia Bentes Martins, 37, foram presos suspeitos de participar de um esquema de desvio de R$ 6 milhões da Unimed Manaus nesta terça-feira (14), na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Note de Manaus. No entanto, o casal foi solto algumas horas após a prisão para responder ao processo em liberdade.

Segundo a polícia, os dois foram presos em cumprimento a mandados de prisão após denúncias de que estariam no seu apartamento. O casal teria se recusado a assinar os mandados devido a um parecer do Ministério Público favorável a soltura deles, pois acharam que este seria um alvará de soltura.

Após o retorno dos dois à delegacia, a Justiça liberou alvarás de soltura para eles responderem em liberdade pelos crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e furto qualificado. Os dois serão ouvidos pela Justiça nesta sexta-feira (17). Ainda segundo a polícia, foram expedidos alvarás de soltura para outros dois suspeitos de envolvimento no esquema que estavam foragidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: desvio, esquema, Unimed, Policial

+ Policial