"Não assisto aos meus filmes dos Trapalhões", revela Renato Aragão
Foto: Divulgação.
Renato Aragão, o eterno "Didi", quer distância dos filmes dos Trapalhões. Mas o motivo, segundo o próprio em entrevista ao colunista Bruno Astuto, fica por conta da saudade.
Quase aos 80 anos, o artista multitalentoso (ele é ator, diretor, produtor, comediante, escritor, apresentador...), se prepara para estrear uma peça de teatro entitulada "Os Saltimbancos Trapalhões", musical de Charles Möeller & Claudio Botelho, no dia 3 no Rio de Janeiro.
Questionado sobre suas saudades de Os Trapalhões, ele se encheu de nostalgia, mas se ateve ao presente "Não assisto aos meus filmes justamente porque sinto muita saudade e prefiro nem ver. Sinto muita falta do Mussum e do Zacarias, de tudo o que vivemos juntos. Mas sei que quem se agarra ao passado vai junto com ele. Quem tem projetos não envelhece. Estou fazendo minha biografia, já quase na metade. Tem um jornalista escrevendo pra mim, temos nos encontrado muito. Vai ser lançada no ano que vem.", adiantou.
Já sobre a idade (79 - ele completa 80 em janeiro), disse "Nem sei a minha idade. Tem dia que acordo com 90 anos, tem dias que me sinto com 30. Me cuido para envelhecer bem: não como carne vermelha há muitos anos, faço exercícios, esteira e aula de hidroginástica, todos os dias. Como me cuido, não vejo meu corpo como a idade que ele tem. Não estou apto a receber uma doença."
Foto: Divulgação.
ASSUNTOS: didi, os trapalhões, renato aragão, Famosos & TV