Homem é morto a tiros após discutir com ex-namorado de companheira
Um homem, identificado como Wanderjan Rodrigues Jordão, de 34 anos, foi morto a tiros após discutir com o ex-namorado da atual companheira, na madrugada desta quarta-feira (5). O crime ocorreu em uma casa no bairro Senador Hélio Campos zona Oeste de Boa Vista.
Segundo um site de notícias do Globo, a Polícia Militar (PM) contou que a vítima foi atingida no abdômen, braço, rosto e tórax. Já a namorada de 21 anos, foi atingida no braço esquerdo.
A jovem relatou à PM que estava na companhia de Wanderjan na festa de aniversário de seu afilhado, que ocorria na casa do suspeito de cometer o crime.
Ainda conforme o relato, a jovem viu o ex-namorado agredir verbalmente o filho que tiveram juntos e o repreendeu. Os dois iniciaram uma discussão e o suspeito jogou cerveja no rosto dela.
Wanderjan interveio na situação e o casal decidiu ir embora da festa. Quando entraram no carro, o suspeito apareceu na frente do veículo e efetuou diversos disparos contra o casal.
A vítima chegou a ser levada ao Pronto Atendimento Cosme e Silva, mas não resistiu e morreu na unidade. O suspeito ainda não foi localizado pela PM.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Boa Vista. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
Veja também
ASSUNTOS: discussão, homem morto, morto a tiros, polícia brasil, Policial