Com faca na mão, ex-jogador do Vasco é flagrado perseguindo síndico em condomínio
Geovânio Bonfim Sobrinho, ex-jogador do Vasco, foi flagrado armado com uma faca correndo atrás do síndico do prédio em que mora no Distrito Federal, em Goiás.
A cena ocorreu no último sábado (4), mas só foi divulgada nessa terça-feira (7). A vítima, Tiago Teles explicou que o ataque foi motivado pelo fato de ele ser homossexual. Giovânio, mais conhecido com o “Wando”, teria achado que síndico estava “olhando torto” para ele e começou a gritar que não gostava de “vindo, de boila”.
Em determinado momento, ele foi até o carro que estava estacionado, pegou uma faca e perseguiu o rapaz que saiu correndo. Tudo foi filmado pelas câmeras do condomínio.
Vários vizinhos presenciaram a cena, incluindo um polícia civil. Tiago avisou a Wando que iria processá-lo, foi quando o ex-jogador se conteve e pediu desculpas chegando a se ajoelhar para ele de forma sarcástica.
ASSUNTOS: Distrito Federal, ex-jogador ataca homossexual, ex-jogador do Vasco, ex-jogador faca síndico, ex-jogador síndico, Wando, Esportes