Briga por herança de Gugu pode ter reviravolta após detalhe em documento
Na última sexta-feira (6), de acordo com a reportagem da revista Veja, a disputa pela herança do apresentador Gugu Liberato ganhou um novo capitulo. Segundo a reportagem, a ex-mulher de Gugu, Rose Miriam, teria assinado a escritura de um imóvel em que ela havia sido qualificada como solteira.
O documento oficializa a doação de Gugu a ela, de uma casa de seis suítes em Alphaville, São Paulo, no valor de R$ 1, 8 milhão. A certidão diz ainda que o casal estava ligado “tão e somente como pais e, portanto, responsáveis pelo bem-estar dos filhos”. O documento pode ser um fator contra a reivindicação judicial de Rose Miriam pela herança de Gugu.
O advogado de Rose, alega que o documento não tem peso no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu. Ele completa dizendo que o documento foi elaborado com o provável intuito de fraudar a lei protetiva (tirar os direitos da pessoa) e Rose assinou apenas 39 dias após receber alta de uma internação após sofrer uma crise de depressão. Ela teria assinado sob efeito de remédios tarja preta como o Rivotril, o que teria a deixado inapta para entender a relevância da assinatura.
Veja também
ASSUNTOS: documento, Gugu, herança, Rose Miriam, Famosos & TV