Aos fãs brasileiros, Lady Gaga fala sobre doença incurável: 'estou em dor severa'
Depois de anunciar o cancelamento de seu show no Rock in Rio por conta de um agravamento da dores crônicas da quais sofre, Lady Gaga se desculpou novamente com os fãs brasileiros.
A artista, que será substituída pelo Maroon 5 (a banda tocará dois dias seguidos no festival), publicou uma foto de sua tatuagem na nuca escrito "Rio", e comoveu os seguidores ao falar mais sobre a fibromialgia, doença incurável que tem como principal sintoma dores fortes em várias partes do corpo por longos períodos, além de ser acompanhada de sintomas como ansiedade, insônia e depressão.
"Fui levada para o hospital, não é uma simples dor no quadril ou desgate de viagem, eu estou em dor severa. Mas eu estou em boas mãos com os melhores médicos. Por favor, não esqueçam do meu amor por vocês. Lembrem-se de anos atrás de quando eu tatuei Rio no meu pescoço, a tattoo foi escrita por crianças nas favelas. Rio, você tem um lugar especial no meu coração, eu te amo".
Lady Gaga falou pela primeira vez sobre a fibromialgia em seu documentário, o "Five Foot Two", disponível na Netflix desde o dia 8 deste mês.
ASSUNTOS: doença lady gaga, Lady Gaga, rock in rio, Famosos & TV