Compartilhe este texto

Léo Áquilla pede que Dudu Camargo se retrate após comentário: 'queria dizer o quão idiota você foi'

Por Portal Do Holanda

03/09/2019 16h45 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Léo Áquilla desaprovou uma brincadeira feita por Dudu Camargo, do SBT, durante o Passa ou Repassa do Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no último domingo, 1º. 

Tudo começou quando Léo Áquilla tirou seu casaco por conta do calor. "Você está fazendo o quê?", questionou Portiolli. "Me despindo!', respondeu a participante. Ele então chamou-a ao centro do palco e pediu para que desse uma 'volta': 'Agora está com roupa de Léo Áquilla! Agora, sim!".

"Esqueceram de contar duas bolinhas", disse Áquilla em tom bem-humorado, em referência a uma etapa do programa da qual havia acabado de participar, de arremesso de bolinhas.

Dudu Camargo, então, interrompeu-os para questionar: "É o que eu queria saber, viu. Queria saber se tem pinto ou não tem pinto"

"O que que é?!", perguntou Portiolli, espantado. "Eu queria saber se tem pinto ou não tem pinto", repetiu, Dudu, para nova resposta do apresentador: "É um programa infantil aqui!"

"Não, se ela tem pintinho em casa, cria galinha...", desconversou Dudu Camargo, apesar de o contexto de seu comentário estar claramente ligado à transexualidade de Léo Áquilla.

"Posso dar a resposta? [...] Eu tenho e não é pequeno! Depois te mostro", respondeu a apresentadora. 

"No camarim! Aqui, não!", interveio Portiolli, dando prosseguimento ao programa, na sequência.

Posteriormente, Léo Áquilla publicou um vídeo em tom de desabafo em seu canal no YouTube em que pede que Dudu Camargo faça uma retratação por conta do constrangimento que teria sido causado por seu comentário.

"Eu saberia muito bem a resposta que ele merecia com uma pergunta dessa na hora. Mas levei em consideração que não estava na minha casa, estava em outra emissora, mais do que isso, na casa de milhões de brasileiros. E não ia, em nome dessas pessoas, desrespeitar a casa, o Dudu e o Celso Portiolli", disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Domingo Legal, dudu camargo, dudu camargo leo aquilla, léo áquilla, leonora áquilla, sbt, sistema brasil de televisão, Famosos & TV

+ Famosos & TV