PM que espancou dona de lanchonete por causa de molho vira réu em processo
Um cabo da Polícia Militar, identificado como Augusto César Lima Santana, vai responder como réu em um processo que investiga o espancamento da dona de uma lanchonete, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, Augusto teria invadido o lugar, rendido dois funcionários e agredido com socos, coronhadas e puxões de cabelo, a proprietária por estar insatisfeito com um sanduíche.
O cabo teria feito o pedido do produto por um aplicativo e ressaltou que queria o mesmo sem molho. Mas assim que o lanche chegou, ele percebeu que o mesmo estava com o ingrediente e irritado, decidiu ir tomar satisfações pessoalmente.
Câmeras de segurança gravaram o instante em que ele chega no estabelecimento, rende dois entregadores e os obriga a entrar. Assim que identifica a dona começa a gritar e parte para a violência. Em determinado momento, a mulher chega a desmaiar de tanta pancada.
O caso aconteceu em março do ano passado, o PM foi preso em seguida, mas ainda não se tornado réu porque o inquérito da corporação não havia sido concluído. Mesmo assim o MP entrou com pedido de condenação e quem que além de permanecer preso, o policial indenize a vítima que teve uma constela fraturada e ferimentos graves pelo corpo.
ASSUNTOS: dona de lanchonete, espancada, pm, Policial