Sérgio Guizé incomoda atores em 'A Dona do Pedaço'
O sucesso de Sérgio Guizé está incomodando alguns nos bastidores de "A Dona do Pedaço", informou o blog de Leo Dias.
Os protagonistas anunciados na novela global eram Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini. Mas com o passar da trama, Sérgio Guizé acabou roubando todas as atenções.
Com isso, o elenco masculino estaria reclamando da diminuição das cenas e da pouca relevância de seus personagens atualmente.
Em conversa com Leo Dias, o especialista em novelas Jorge Luiz Brasil explicou o que acontece: "Guizé, além de ter uma capacidade de se transformar totalmente de um personagem para o outro, tem o maior carisma da novela. A primeira cena dele foi histórica. Eram outros personagens falando sobre ele, enquanto a câmera mostrava partes do corpo dele. Até descobrir que era ele.", opina.
"O Guizé de "A dona do pedaço" é másculo, o mais macho da novela, mas o Guizé [ator] em si não é, nem seus outros personagens", completa.
Outro ponto é que o ator se tornou um galã de repente: "Guizé é uma tela em branco. Até outro dia ele não era bonito, mas o Chiclete é charmoso, másculo e hoje ele está bonito. Ele perdeu a barriga e está com corpão… Mas sabe o que é o principal? Ele tem uma parceira que é um vulcão, Paolla Oliveira. Qualquer pessoa que faça par romântico com ela, dá certo".
Agora, não tem mais jeito. Tanto Paolla, que originalmente não era protagonista, quanto Guizé, têm as cenas mais aguardadas pelos noveleiros. Para finalizar, Jorge Brasil sentencia: "Chiclete e Vivi eram personagens periféricos e viraram os principais da novela", conclui.
Já o autor da trama, Walcyr Carrasco, garante que não tem dado mais espaço ao ator: "Agora veja, eu não tenho esse planejamento, nem faço escaleta. Então vou escrevendo e pronto sem saber se estou escrevendo mais pra um ou pra outro".
Veja também
ASSUNTOS: a dona do pedaço, chiclete a dona do pedaço, paolla oliveira, Sérgio Guizé, sergio guizé e paolla oliveira, vivi e chiclete, vivi guedes, Famosos & TV