Após crítica, Silvio Santos se desculpa por brincadeira com Doris Giesse
Reprodução
Durante a gravação do "Jogo dos Pontinhos", Silvio Santos brincou com Doris Giesse ao mostrar a 'Playboy' em que ela foi capa há décadas.
A artista ficou sem graça com situação, mas não chegou a falar nada. Mais tarde o marido da musa do "Fantástico" detonou o apresentador nas redes sociais.
"Silvio Santos, um homem sem ética nem moral. A convite da produção, minha mulher compareceu aos estúdios do SBT para gravar um daqueles programas de games do Silvio Santos. Antes de entrar foi obrigada a assinar a cessão de direitos de imagem, sem imaginar que estava caindo numa cilada. Começa a gravação, Silvio Santos pega uma 'Playboy' da qual ela foi capa há 20 anos e exibe as fotos internas às 'companheiras de trabalho' do auditório. Elas reagem com aversão, recuando-se sequer a olhá-las".
Depois da crítica, Silvio se retratou e ligou pessoalmente para Doris que elogiou a postura do apresentador.
"Não está mais aqui quem falou. Acabo de receber uma ligação do Silvio Santos no meu celular, dizendo que o programa será devidamente editado como manda o figurino. Agora, publicamente, agradeço pelo respeito e gentileza em ligar pessoalmente. Estava a ponto de pensar que ele não era mais o melhor comunicador do País, mas com essa ligação provou que ainda é um homem nota 1000", escreveu ela, em sua rede social.
Veja também
ASSUNTOS: doris giesse, famosos, Silvio Santos, Famosos & TV