Polícia oferece recompensa por informações sobre paradeiro de 'Dr. Bumbum'
A Polícia do Rio de Janeiro decidiu oferecer uma recompensa de R$ 1 mil, para quem tiver informações que levem a localização do de Denis César Barros Furtado, 45, conhecido como “Dr.Bumbum”, e da mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, 66 anos.
O médico e a mãe são alvos na investigação que apura a morte da bancária de 46 anos Lilian Calixto. A mulher morreu na madrugada do último domingo (15), por complicações decorrentes de um procedimento estético, realizado pelo Dr. Bumbum, na cobertura da casa dele, na Barra da Tijuca.
Segundo os médicos, Lilian sofreu embolia pulmonar e teve quatro paradas cardíacas. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o médico já responde há 4 processos por exercício ilegal da medicina e no Rio responde por homicídio, ameaça e porte ilegal de arma.
No dia em que passou mal, a vítima foi levada a um pronto-socorro, pela mãe e pela namorada de Denis, que também teriam auxiliado no procedimento. A mãe fugiu com o filho assim que soube da morte da bancária, a namorada foi presa nessa terça-feira (17), mas alega que não sabia da condição irregular e das denúncias contra o médico.
ASSUNTOS: Dr. Bumbum, foragido, recompensa, Policial