Dudu do Palmeiras é acusado de agredir aos socos ex-mulher
O jogador Dudu, do Palmeiras, está sendo acusado pela ex-mulher, Mallu Ohana, de agressão.
Segundo o colunista Leo Dias, Mallu registrou um boletim de ocorrência na na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, zona norte de São Paulo. No documento, ela conta que o jogador pediu para ela ir até a garagem do imóvel onde mora com os filhos buscar o computador do caçula, mas ao chegar no local estranho o comportamento do ex e perguntou o que estava acontecendo.
Ela narra a partir daí que foi agredida com socos e puxões de cabelo, que conseguiu fugir, mas que a discussão continuou dentro da garagem até que foi controlada pelos funcionários. Dudu nega a acusação e diz que ele é quem foi agredido por Mallu e vai provar na Justiça.
Ainda de acordo com Leo Dias, Mallu foi ao hospital Albert Einstein após a suposta agressão e no prontuário, ao qual teve acesso, consta: “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”, diz o prontuário. Mallu, que tem dois filhos com o jogador, também passou por exame de corpo de delito.
Mallu e Dudu se separaram no ano passado após escândalos de traição e filhos fora do casamento.
Veja também
ASSUNTOS: Dudu do Palmeiras, Dudu do Palmeiras agressão, ex-mulher Dudu do Palmeiras, jogador do Palmeiras, mallu ohana, Famosos & TV