Em Manaus, suspeitos de matar jovens em praça são presos e revelam plano ousado
Manaus/AM - Williams Rebelo da Silva, 25, Janderson Praia Ferreira e Anne Kallinne Rodrigues do Nascimento foram presos na noite dessa quarta-feira (1). Eles são suspeitos de assassinar dois homens na última terça (30), na Praça da Saudade, no Centro.
Segundo a polícia, o trio foi detido por volta das 23h, na rua Simão Bolivar, também no Centro. Eles estavam em um Fiat Uno com várias porções de drogas, dinheiro e uma pistola 380 de numeração raspada que pertenciam a William, a PM acredita que essa é arma usada no crime.
Após abordagem, Anne e Janderson ainda levaram os agentes até uma casa onde foram encontradas mais drogas e também uma balança de precisão e quatro celulares.
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Durante os procedimentos, a polícia afirma que o William confessou o duplo homicídio e contou que Janderson e Anne deram cobertura a ele. Ele deu detalhes do crime e revelou que o motivo foi uma briga entre facções rivais que disputavam o tráfico de drogas na área. Naquela noite, além dos dois jovens, outros inimigos também seriam executados.
Rebelo ainda entregou um quarto comparsa, Carlos Cesar Bindá Trajano, que foi preso em outro veículo nas proximidades da praça. Ele também daria cobertura ao trio e aguardava com parte do pagamento pelos crimes. Com Trajano foram encontradas drogas e cerca de R$ 3 mil sem espécie. Todos foram levados para a 24ª Cicom, onde o caso foi registrado.
ASSUNTOS: duplo homicídio, Manaus, praça da saudade, Policial