Eduardo Bolsonaro acusa Fátima Bernardes de incentivar masturbação na TV
O deputado Eduardo Bolsonaro criticou o programa ‘Encontro’ e acusou a apresentadora Fátima Bernardes de incentivar a masturbação no matinal.
“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, criticou.
No entanto, Fátima em nenhum momento fez apologia a masturbação no programa, que tinha como pauta “a vida de solteiro na quarentena” e os riscos de relacionar durante a pandemia.
Houve uma dinâmica em que um semáforo era mostrado no telão para sinalizar se a relação era segura ou não. “A abstinência sexual ou você conseguir ter prazer com você mesmo, alguma forma de você ter prazer com você mesmo são medidas seguras [em relação ao coronavírus, não há risco]. Sinal verde, tá tranquilo, tá liberado. Alguns países até chegaram a recomendar a masturbação como uma possibilidade de obtenção de prazer nesse momento”, disse o psiquiatra Jairo Bouer. Em seguida, Fátima deu sequência a atração com a discussão de outros temas.
Veja também
ASSUNTOS: Eduardo Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro critica Globo, Fátima Bernardes, globo, masturbação, masturbação na quarentena, Famosos & TV