Eduardo Costa relembra vez em que transou dentro de Ferrari: 'tara de mulher'
Convidado do The Noite, de Danilo Gentilli na última noite, Eduardo Costa falou sobre como começou sua carreira e sobre o lançamento do DVD "Na Fazenda", e ainda contou como é fazer sexo dentro de uma Ferrari, carro de luxo que é sonho de consumo de muitos e vive sendo ostentado por ele nas redes sociais.
Ao apresentador, Eduardo contou detalhes da 'aventura' com direito a frase picante: "É apertado, desconfortável e foi na beira da BR. Isso é tara de mulher: 'Você tem que me comer na beira da BR'" [ela disse]. 'E será que ele escuta sertanejo na hora H?'. Muitos caras gostam de fazer amor com música romântica. Eu gosto de fazer amor com rock pesado. Ou então com funk, que é baixaria", disparou.
Outro episódio polêmico lembrado por ele durante a entrevista foi quando uma fã jogou uma calcinha menstruada no palco. "Só acontece comigo. Eu fui querer ser o galã, a calcinha caiu e eu pá, cantando aqui e", disse, fazendo o gesto de quem tinha colocado a calcinha no rosto para cheirar. "Ficou aquela 'prasta' de sangue na minha boca", disse ele, seguido de gritos de agonia de Gentilli e risadas da plateia.
Recentemente, ele publicou no Instagram uma foto com sua Ferrari amarela e escreveu na legenda: "Eu não me acho bonito, [mas] graças a DEUS quando o carro é bonito, tira o foco da cara kkkk. Mas tenho uma certeza na minha vida, meu coração e meu caráter é lindo e maravilhoso".
ASSUNTOS: eduardo costa, ferrari, sexo, Famosos & TV