"Me sentia um lixo", diz Eliana Amaral sobre término com João Kleber
Eliana Amaral decidiu terminar o noivado com o apresentador João Kleber, com quem estava há um ano. O motivo, segundo ela, foram as divergências entre o casal e a ausência de uma vida sexual.
"Esse ano eu decidi fazer tudo diferente, estava cansada de tentar parecer um casal perfeito quando tudo ia mal. A gente vivia de aparências, tentando parecer que estávamos felizes, quando na verdade eu estava muito infeliz. A gente dizia que éramos almas gêmeas e na verdade não éramos parecidos em nada. Levei um tempo para aceitar que a gente nunca ia ser parecido. Eu tentei, mas não deu, ele não ia mudar os hábitos, aí terminei", diz Eliana.
Segundo ela, tudo era motivo de briga entre o casal. "Nós divergíamos em tudo, inclusive no trabalho. Até ir na academia era motivo de briga. Ele implicava comigo por fazer dieta e por malhar. Eu já estava ficando feia, gorda e velha. Não me sentia desejada por ele, quase não tínhamos vida sexual. Ficava passando mil coisas na minha cabeça. Imagina, seu noivo não te procurar nunca? Eu me sentia um lixo", desabafa Eliana.
ASSUNTOS: Eliana Amaral, famosos, Famosos & TV