Amiga de Eliza Samudio que testemunhou contra Bruno quer processar a Globo
![Foto: Reprodução/TV Globo e Arquivo Pessoal](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-962094-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Uma amiga de Eliza Samudio que prestou depoimento contra o goleiro Bruno durante o processo judicial, está querendo processar a Rede Globo, após saber que a emissora estaria planejando uma série sobre o caso.
Em uma entrevista exclusiva a Márcia Goldschmidt que teve um trecho divulgado por Leo Dias neste sábado (18), a mulher que não quis se identificar nem mostrar seu rosto, afirmou que ela e a mãe de Eliza têm medo de serem expostas. Via Skype e ao lado do seu advogado, a moça concedeu a entrevista com o rosto escondido.
Na conversa, a amiga diz que a família e amigos de Eliza têm medo que o filho, Bruninho, descubra mais detalhes sórdidos do assassinato - até então, ele sabe apenas que o pai Bruno matou a sua mãe. Segundo Leo Dias, a série seria aberta com a cena em que o corpo da modelo é devorado por cães.
Caso ela e a mãe de Eliza não consigam vetar a produção da série, elas pretendem processar a Globo pedindo ressarcimento por danos morais. "Uma coisa é a liberdade artística, outra coisa é o direito dos cidadãos. A partir do momento que está ofendendo e denegrindo... a emissora pode ser processada, sim", informou o advogado ao lado da entrevistada.
Conforme Leo Dias, a ideia da Globo é fazer uma série de thrillers (suspense e tensão), sobre diversos outros crimes já solucionados. A série sobre o assassinato de Eliza Samúdio pode vir depois da exibição de "Verdades Secretas 2".
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: eliza samudio, eliza samúdio amiga, eliza samúdio globo, eliza samúdio mãe, eliza samúdio série, globo goleiro bruno, goleiro bruno, Famosos & TV