Pai de Emilly, do BBB17, sobre Marcos: 'Daqui a pouco, o cara surta e bate na minha filha'
Volnei Alves se manifestou a respeito do comportamento de Marcos em relação a filha, Emilly, no BBB17. No fim de semana, o brother enfiou o dedo na cara da jovem, gritou e apertou o braço da sister.
“Estou sofrendo. Emagreci 6 quilos, não durmo, fico preocupado assistindo a tudo. Estou muito nervoso”, disse Volnei à revista Marie Claire.
“Ele está errado. Quero sentar com os dois e conversar. Não posso aprovar [o relacionamento]. Daqui a pouco, o cara surta e bate na minha filha”, completou.
Mayla, irmã de Emilly, também não aceita mais o relacionamento. “Marcos mostrou ser um machista, quer controlar até o que ela veste. Tenho muito medo de que ele faça algo contra ela. Espero que esse namoro não continue. Ele pode até ficar arrependido do que fez, mas não vai mudar. Acho que, quando sair da casa, ela [Emilly] vai abrir os olhos”, disse à revista.
A ex-BBB disse ainda que já foi vítima de violência no ano passado. “Ele me pegou pelos braços e me sacudiu, assim como o Marcos fez com a Emilly. Não denunciei porque gostava muito da família dele. Hoje, não quero que ele chegue perto de mim. Muitos homens viram e quiseram espancá-lo. Evitei que isso acontecesse”.
A diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, Márcia Noeli Barreto, denunciou Marcos à Delegacia da Mulher nesta segunda (10).
Veja também
ASSUNTOS: emilly bbb, marcos bbb, pai de emilly, Famosos & TV