Compartilhe este texto

Tiago Leifert disse que Emilly foi inspiração para BBB, mas gêmeas revelam a verdade

Por Portal Do Holanda

15/04/2017 10h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Na última terça-feira (11), Tiago Leifert apresentou o BBB17 ao lado das finalistas Emilly, Vivian e Ieda, e durante o bate-papo revelou que a gêmea havia sido a inspiração para a brincadeira com com Mayla, Antônio e Manoel no início da edição.

Mas parece que as coisas não foram assim como o apresentador contou. De acordo com o Uol, outras gêmeas estavam confinadas para participar da atração, mas por conta de um comercial foram desclassificadas dando lugar para Emilly e Mayla.

Na chama inicial do programa quando os participantes começaram a ser apresentados para o público, as gêmeas Livia e Júlia Bravo, 21, apareciam ao lado dos demais participantes.

“Fomos convidadas para participar da seleção a partir de um olheiro virtual, que encontrou os nossos perfis nas redes sociais e pediu nossos contatos. A gente não tem muito a ver com o 'BBB', mas fizemos as seletivas, achamos engraçado entrar no programa sem pensar nas consequências. Gravaram com a gente, nosso dia dia, com a nossa família e fomos confinadas no hotel no dia 17 de janeiro”, contou Lívia ao “Uol”.

As irmãs, que são atrizes, tinham acabado de gravar um comercial e por isso foram desclassificadas. “Não tínhamos falado nada sobre contrato até que a advogada foi no nosso quarto, ela perguntou se tínhamos alguma coisa e falamos do comercial, que já tínhamos gravado, mas que era de exclusividade só com outra marca de fast food, que não implicaria em nada com o programa. A advogada disse que iria ver e que achava que não teria problema. Falamos que tinham que correr porque o comercial poderia ir ao ar a qualquer momento”, contou.

Lívia disse ainda que após o dia de confinamento no hotel, ela e a irmã foram dispensadas. “Eles foram no quarto e falaram que o comercial já estava no ar, que não poderiam fazer mais nada porque as pessoas já tinham assistido e a nossa imagem estava associada a marca, era um comercial com bastante texto, as pessoas viam que era a gente ali. A produção falou que tinha gostado muito da gente, foram muito gentis, eles até tentaram fazer com que o comercial não fosse ao ar, mas pediram para a gente arrumar as coisas e ir embora”.

Lívia contou que ficou chocada ao ser descartada pela produção e que ela e a irmã ficaram ser ter onde morar já que havia entregado o apartamento em que moravam acreditando que entrariam no reality. “Ficamos chocadas com a questão de como somos descartáveis e como isso deve ter acontecido com outras pessoas também. A gente sabe que eles [a produção] podem fazer o que quiserem, que muita coisa que a gente assiste ali eles podem ter criado. Minha família é do interior e a gente morava na capital, entregamos o apartamento onde morávamos, a sorte que tínhamos uma tia lá e ficamos até conseguir outro apartamento. Foi um transtorno isso, mas por outro lado somos atrizes, trabalhamos com isso, a gente corre muito atrás, estamos na faculdade, a gente tinha muito a perder e talvez não era para ser. Como ficaria a vida profissional depois de tudo?”.

A Globo não quis comentar sobre o assunto.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: emilly bbb, Tiago Leifert, Famosos & TV

+ Famosos & TV