Caso Marcos Harter: Perícia constatou lesão no braço de Emilly
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, indiciou o ex-BBB Marcos Harter na Lei Maria da Penha nesta quarta-feira (19), após ser constatada lesão no braço de Emilly.
Segundo a delegada Márcia Noeli, diretora da especializada, a decisão foi tomada após a conclusão do laudo corporal.
"Além do laudo positivo para a lesão, a decisão também teve como base os depoimentos do casal e a transcrição das fitas do programa", afirmou Noeli.
Durante o BBB, Marcos protagonizou algumas brigas com Emilly, apontou o dedo na sua cara enquanto a acuava contra a parede, gritou com a jovem e chegou a apertar e beliscar o braço da participante. Após a policia pedir as imagens da emissora, a Globo decidiu expulsar o participante.
Conforme a delegada, os elementos analisados não deixaram dúvidas à Polícia Civil que a agressão tenha ocorrido. "não deixaram dúvidas quanto à autoria e materialidade delitiva, constatando que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor".
Em seu depoimento prestado na última segunda-feira, Emilly não acusou Marcos de lesão corporal, porém para a Lei Maria da Penha, não é necessária a queixa da vítima contra quem a agrediu.
O próximo passo no caso será o encaminhamento ao Ministério Público Estadual, em que os promotores decidirão se confirmam as constatações da Polícia e se irão denunciar Marcos à Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: Emilly, Marcos, marcos e emilly, Famosos & TV