Emilly Araújo rebate críticas ao namoro de Mayla com bilionário
Emilly Araújo saiu em defesa da gêmea, Mayla, depois da jovem ser criticada por estar namorando o herdeiro de bilionário José Seripieri Jr.
A campeã do BBB17 fez um post rebatendo quem tira o mérito de mulheres por suas conquistas, dando o crédito para homens, e disse que ela e Mayla foram educadas com amor e acostumadas a se apaixonar por pessoas, não pela situação financeira.
Vale lembrar que a própria Emilly também já foi criticada por seu namoro com Jota Amâncio, parça de Neymar (considerado membro da família do craque). Na época, ela chegou a ficar um período em Paris, até que o namoro chegou ao fim.
Confira o que Emilly escreveu:
"O povo tem que parar de colocar o mérito das mulheres que alcançam seus objetivos em homens! (Falo por mim e por varias mulheres que não são nem chamadas pelo nome e sim “esposa de alguém”) Agora... Nojo de quem está falando algo sobre minha irmã, gente... Nem todo mundo tem uma índole podre para se apaixonar pela situação financeira de alguém! Eu e ela somos acostumadas a nos apaixonar por pessoas, fui criada num lar com MUITA RIQUEZA, a maior riqueza, o amor! Então parem de julgar tanto e comecem a ficar felizes pelas pessoas, principalmente se elas estão amando, isso é maravilhoso... Experimente! #MaisAmor #Riqueza #Sol #Luz"
Veja também
ASSUNTOS: Emilly, emilly e mayla, ex-bbb mayla, Famosos & TV