Ex-bbb Emillly continua 'sumida' 1 dia após declaração de Marcos; internautas pedem satisfações da Globo
Emilly Araújo, campeã do Big Brother Brasil 2017, continua dando um "chá de sumiço" nos fãs, um dia após Marcos Harter alegar em uma carta aberta que a moça teria tramado contra ele no reality show, e que teria sido ela quem o denunciou por agressão no Confessionário, culminando na expulsão do participante logo depois.
A grande surpresa da carta acontece porque durante o programa, Emilly demonstrou choque e tristeza quando Tiago Leifert anunciou a expulsão de Marcos, e o apresentador afirmou na época que foi uma decisão da Globo, e não da sister. Marcos desmente tudo isso e alega que ela foi ao confessionário para tirá-lo do jogo.
Pois bem. Neste domingo (23), as duas partes continuam silenciosas. Tanto Emilly quanto a irmã gêmea Mayla, que estavam atualizando direto suas redes sociais, de súbito pararam de publicar após o textão de Marcos na manhã do sábado.
Já os internautas telespectadores do programa querem uma explicação sobre o assunto. No sábado, subiram uma tag no Twitter exigindo que a Globo mostrasse o momento em que Emilly vai ao Confessionário: "GLOBO MOSTRA A FITA", pediam eles. Marcos chegou até a curtir um tweet pedindo que os vídeos de Emilly o denunciando no programa fossem mostrados para o público.
Vale lembrar que independentemente do que aconteceu ou não no BBB, Marcos Harter foi indiciado por agressão à Emilly Araújo. A própria delegada que cuida do caso deixou claro que na Lei Maria da Penha independe da vítima denunciar. Além disso, a perícia constatou uma lesão no braço da gaúcha que teriam sido causadas por 'atos intencionais do autor'. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público, que decidirá se irá prosseguir com as investigações.
Veja também
ASSUNTOS: Emilly, Marcos, marcos e emilly, Famosos & TV