Compartilhe este texto

Empresa aérea é processada, por exibir modelos de lingeries em comercial

Por Portal Do Holanda

23/09/2014 13h26 — em
Mundo



 

Uma empresa aérea vietnamita ‘VietJat Air’ está em “saia justa” após as polêmicas fotos publicadas, trata-se de modelos vestindo lingeries sensuais dentro e fora de aeronave.

Segundo a legenda de uma das fotos que a modelo Ngoc Trinh colocou em seu Facebook, as imagens seriam para o lançamento de uma campanha da companhia vietnamita.  “Acabamos de tirar as fotos para promoção do VietJat Air que levou 12 horas sem parar das 9h às 21h”, disse Trinh.

Após toda exposição a empresa negou que as imagens sejam oficiais e que não seriam usadas para propaganda, pois ainda seriam analisadas. Muitas pessoas criticaram a postura da empresa de colocar mulheres em fotos sensuais para atrair clientes.

Não é a primeira vez que a empresa é processada por motivos como este. Em 2012,  a multa foi de R$ 2.500 por suas atendentes apresentarem um número de dança havaiana vestindo biquínis na inauguração dos voos entre as cidades de Ho Chi Minh e o litoral de Nha Trang. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: empresa aérea, langeries, modelos, Mundo

+ Mundo