Homem que atirou contra populares em Manaus não é policial e não tinha porte de arma
Manaus/AM - Alisson de Melo Pinheiro, 33, que aparece em um vídeo atirando contra um grupo de pessoas no bairro Tarumã, na manhã desse domingo (13), não é policial civil.
De acordo com a PC, o homem não tem porte de arma e seria um empresário do ramo de carros. Em nota a PC explica que o homem armou uma confusão ao perder as chaves do carro e acabou atirando em um senhor de 56 anos, confira:
NOTA
Em atenção à sua demanda informamos, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito integrado de Polícia (DIP), na manhã de domingo (23/02), por volta das 6h, Alisson de Melo Pinheiro, 33, tentou contra a vida de um homem de 56 anos. Na ocasião, eles estavam em via pública, em frente a uma casa noturna, localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste da capital, quando o indivíduo efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a perna direita da vítima, que foi levada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Informamos, ainda, que a ocorrência foi registrada pela vítima e que O caso será investigado pelo 19º DIP.
Ainda ontem, Alisson se apresentou a polícia e teve o carro e arma apreendidos. Ele deve responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Sobre se apresentar como policial, o empresário confessou em um grupo de WhatsApp que mentiu para intimidar as pessoas que achava que o teriam roubado.
ASSUNTOS: empresário, falso policial, homem baleado, polícia Manaus, tentativa de homicídio, tiroteio, Policial