Empresários e universitários são presos enquanto disputavam 'racha' em Manaus
Manaus/AM - Empresários, universitários e advogados foram presos na noite dessa quarta-feira (6), por participarem de "rachas" e "rolezinhos" ilegais nas ruas do Conjunto Manoa, na Zona Norte.
O grupo de sete pessoas, entre eles um adolescente, foi detido durante a Operação Off Drive, deflagrada pelos policiais da DERFV e agentes do Detran (NEOT). Na ocasião, foram apreendidos quatro carros de luxo e 38 motocicletas.
Quatro motos que estavam com restrição de roubo também foram recuperadas com os suspeitos. O delegado Cícero Túlio explica como a polícia chegou aos envolvidos:
"Já estavámos realizando o monitoramenro e o levantamento a cerca da existência de um esquema criminoso que opera aqui realizando competições clandestinas. Conseguimos infiltrar alguns agentes policiais nesses grupos clandestinos e na noite de ontem deflagramos essa operação.
No Manoa foi possível desbaratar uma grande multidão de motocilistas que faziam arruaças, manobras clandestinas e acrobacias irregulares."
O delegado afirma que as investigações continuam para identificar outros participantes desse tipo de atividade.
ASSUNTOS: empresãrios presos racha, Operação Off Drive, poícia manaus, presos por racha, racha, rolezinho Manaus, universitários presos, Policial