Candidata mais velha do Miss Bumbum desabafa 'me confundem com prostituta'
/
Foto: Mia Vargas/Divulgação
A candidata ao Miss Bumbum Brasil Patrícia Oliveira, que representa o estado do Mato Grosso, posou em um ensaio sensual e contou algumas curiosidades sobre si.
A loira de 38 anos, que é a mais velha entre as candidatas, contou que trabalha como poser dance pelas noitadas afora. O tipo de performance da dançarina inclui shows dentro de taças, pole dance, tecido acrobático e elevações por cabos de aço, em boates GLS, usando apenas nipples (tapa-mamilos).
Patrícia contou ainda que aprendeu a técnica na Europa, já fez shows na Espanha e na França., mas que no Brasil ainda a confundem com prostituta. "Já me ofereceram um valor altíssimo por uma noite. Recusei. O brasileiro ainda não reconhece que uma dançarina pode ser só uma dançarina!", diz.
Questionada sobre o lado bom da profissão, ela conta "Você conhecer muita gente, viajar o mundo e ter a admiração e respeito do público principalmente o GLS, que eu admiro muito. E o fato de ser popular. Ser reconhecida".
Já o lado negativo, ela revela "As pessoas misturam o meu trabalho com striptease. O povo brasileiro ainda não conhece este trabalho de poser dance, acabam achando que é tudo voltado ao sexo ou que fico pelada no palco. Jamais! Não reconhecem que uma dançarina pode ser só isso, só uma dançarina! Já Me ofereceram um valor muito alto para uma noite. Recusei".
Veja também
ASSUNTOS: ensaio sensual, famosos, miss bumbum 2014, Miss Bumbum brasil, pelada, seminua, Famosos & TV