Atriz reclama do prefeito e diz que a cidade está um "cu sujo"
Reprodução / Twitter
A atriz Luana Piovani resolveu desabafar suas insatisfações a respeito da cidade do Rio hoje. Cansada de ver a cidade abandonada, ela disse estar a ponto de tirar satisfações com o governador Sérgio Cabral.
“O Sérgio Cabral mora aqui pertinho, to quase indo lá dizer umas verdades pra ele. RIO TÁ UM C* SUJO! Rio eu amo eu cuido, sei! Copa, Olimpíada, sei!" e continuou "Saco cheio dessa cidade linda e PODRE! Bandido, polícia-bandido, elevado do Joá, ônibus alta velocidade com 20 multas, van do diabo, e vem me falar de pôr do sol? De Copa das Confederações? Lagoa podre, praia podre, tudo sujo! Só tem bandido cercando o pobre povo jogado na lama”
A atriz, que é conhecida por suas alfinetadas, não teve medo de desagradar e criticou a violência, dizendo que o Brasil deveria ser fechado para ocorrer uma organização interna: “Está pouca a tragédia por aqui? Hoje está chovendo, vamos ver quantas barragens cairão. Quantos barracos serão engolidos pela lama, quantos fios soltos matarão cidadãos eletrocutados. Quero ver o Cassel* e a Belucci* achando o Rio demais, deixando aquelas filhas lindas soltas por aí. Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil. Aí teríamos que nos preocupar e organizar as internas. Parar com essa cachaça de 'Cidade Maravilhosa'. Maravilhosa para quem, cara pálida?”.
*Vincent Cassel, ator francês, e Mônica Belluci, atriz italiana, são um casal de celebridades que se mudou para o Rio de Janeiro com suas filhas
NULLASSUNTOS: Brasil, Famosos & TV