“Caras babacas acham que sou sapatona”, diz ex-BBB Vanessa após voltar com Clara
Foto: Reprodução/Paparazzo
Campeã do Big Brother Brasil, Vanessa Mesquita chamou a atenção no reality show por conta do seu relacionamento homossexual com a colega de confinamento Clara Aguilar.
Mas desde que saíram da casa as duas acabaram cortando relações e entrando em alguns barracos abertos ao público na internet. Clara chegou a se separar do marido, e agora, após vários meses, as duas voltaram para a surpresa e alegria das fãs.
Vanessa conta que ficou a imagem de quem só fica com mulher, o que ela diz que não é verdade. "A maioria das cantadas é das mulheres, até porque acham que sou homossexual. Eu não sou, me considero bi. É igual ao Renato Russo, meninas e meninos. Mas não ligo para o que as pessoas achem. Quando estou na academia até prefiro, porque tem um monte de caras babacas que falam, ´nem vou colar nela porque ela é sapatona' (risos). Eu adoro isso" , disse em entrevista ao Uol durante este feriado de Natal.
Para completar, Vanessa se descreve como uma pessoa caseira, como a personalidade de um gato, gosta de dormir e ficar sozinha. Ela diz ainda que está levando aos poucos a sua relação com Clara e as duas têm medo de decepcionar os fãs: "Criaram muitas expectativas. Tinha fã que achava que a gente ia casar e ter filhos naturalmente, da nossa barriga. Isso é muito enlouquecedor. A expectativa era muito grande e a gente se sente muito culpada porque, às vezes, temos medo de decepcionar. Procuramos fazer as coisas bem tranquilas, ao nosso modo" disse.
Quando entrou para o BBB ela contava que caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, iria estudar medicina veterinária, comprar uma chácara e montar uma clínica veterinária. Mas hoje o dinheiro ainda está intacto e aplicado no banco, já que a modelo não precisou mexer nele por conta da grana que faz com presença VIP em eventos, além do cachê da “Playboy”, que usou para dar entrada em uma casa no bairro de Pirituba, em São Paulo, onde irá se mudar com a família, os gatos e seus oito cachorros.
Foto: Paparazzo
"Estudar veterinária está impossível porque estou aproveitando para trabalhar bastante. E outra, estudar eu posso com 35 anos. Ainda não mexi no meu dinheiro, fiz um investimento no banco. Com os juros [do prêmio] e o dinheiro de outros trabalhos estou montando a clínica. Muita coisa consigo também com parceria", contou. "Minha mãe que escolheu a casa porque eu nem tenho tempo, tem uma garagem grande, mais quartos e bastante espaço. Brinco que somos a família buscapé, vai meus avós, duas tias, meu padrasto, eu, minha mãe e os animais", disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV